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Novos Fornecedores



Para cadastro de novos fornecedores encaminhar os documentos em copias LEGIVEIS e/ou documentos originais da internet, para o endereço da Abaçai Av. Cásper Líbero, 390 - 7º andar - Cj 713 - São Paulo/SP - CEP: 01033-000, aos cuidados do setor de Cadastro, dúvidas poderão ser esclarecidas pelo email: abacai@abacai.org.br


Documentos exigidos, observando que não serão aceitos documentação de MEI's e Cooperativas:


Habilitação Jurídica

  • CNPJ

  • Cópia do Contrato Social e Alterações Contratuais ou a última Alteração se consolidada ou Requerimento Empresário Individual, Eireli (exceto MEI), devidamente registrado.

  • Cópia da Inscrição Municipal ou CCM

  • Cópia do RG do representante legal

  • Cópia do CPF do representante legal

  • Dados bancários da pessoa jurídica

  • Contato: e-mail e telefone

  • Registro ou inscrição na entidade profissional competente (quando for o caso, ex: CREA; CRM; CRC; OAB; etc...)


Se for Associações (exceto cooperativas) e S.A., apresentar também:

  • Ata de fundação devidamente registrada

  • Estatuto Social atualizado, com ata da assembleia que o aprovou devidamente registrada

  • Ata da atual diretoria devidamente registrada


OBS.: 1) Para prestadores de serviços de outros municípios, os mesmos deverão estar em conformidade com a Lei Municipal (PMSP) nº 14.042/05, portaria nº 101/05 e Decreto 46.598/05.

2) Informar nº. c.c da pessoa jurídica (nº da cc, nome do banco e nº da agência)

IMPORTANTE: Documentos em cópias LEGÍVEIS

Observar que todas as cópias reprográficas deverão estar legíveis e sem rasuras.

Documentação de cadastrados: Caberá ao fornecedor e/ou prestador sua regular renovação.

OBS.: A documentação permanecerá em nosso arquivo para consulta, pelo período de 01 (um) ano e após será fragmentado, devendo o fornecedor/prestador enviar nova documentação.


Habilitação Pessoa Física

  • RG (Cédula de Identidade);

  • CPF;

  • Comprovante de Residência em nome da pessoa (ou em nome dos pais, quando for o caso) e que conste o nº. do CEP;

  • Documento de Inscrição Municipal do município de São Paulo (com tipo de serviço específico) ou declaração de não inscrito no município de São Paulo (local do tomador dos serviços) devidamente assinada;

  • Documento de Inscrição no INSS, pode ser cópia do PIS ou NIT do INSS.

  • Dados bancários: nome do banco, número da agência e conta corrente nominal.

  • Telefones e e-mail de contato.


Qualificação específica e técnica:

  • Curriculum breve assinado e com data, específico ao serviço a ser contratado (indicar no curriculum a qualificação completa, ex: nome endereço, nacionalidade, estado civil, etc...), anexando comprovantes de atuação quando for o caso (recortes de jornais, folders, flyers, fotos, cartazes, declarações, etc.). Informar e-mail e telefones de contato;

  • Documento técnico de registro em área específica, quando for o caso, (ex: OMB, DRT, CREA, CRC, etc...);

  • Do artista ou grupo que irá se apresentar: breve release do artista ou grupo, sinopse do espetáculo, ficha técnica do espetáculo (quando for o caso de cachê artístico).

a)No caso de funcionário publico, apresentar uma grade do horário contratado e do horário funcional, devidamente assinado:;

b)Quando for o caso, em que já recolhe pelo teto máximo do INSS através de uma ou mais fontes pagadoras dentro do mesmo mês, deverá apresentar declaração conforme instrução normativa do INSS e comprovantes de pagamento do período por parte de outras fontes em copia autenticada.

OBS.: A documentação permanecerá em nosso arquivo para consulta, pelo período de 01 (um) ano e após será fragmentado, devendo o prestador enviar nova documentação.